Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Prefeitura de Sapé vai entregar mais 28 casas populares, depois de, recentemente, ter entregue 12 unidades



A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou recentemente 12 unidades habitacionais do Projeto de Habitação PAC, que beneficiou 500 pessoas de baixa renda, que em sua maioria vinham sendo assistido pela própria secretaria municipal, mensalmente com o auxílio aluguel.
Naquela ocasião(22/5) os beneficiados receberam das mãos da primeira dama Wiviane as chaves, quando a secretária falou: “Estamos garantindo conforto e segurança para todas essas pessoas que viviam na vulnerabilidade social”. Usando da palavra, o prefeito também falou de sua satisfação em realizar o sonho da casa própria para os moradores: “o trabalho não para aqui, em breve estaremos entregando mais 28 casas, e com isso esperamos que essa comunidade (Santa Marina) possa viver com mais dignidade”.
Vários beneficiários também tiveram a oportunidade de falar sobre o sonho que, naquele momento, se realizava, entre eles, as senhoras Wilma Cristina e Ana Lúcia Alves. Leia os depoimentos:
“Agradeço a Deus em primeiro lugar, depois ao prefeito Roberto Feliciano, ele que se empenhou depois de muitas gestões que passaram por essa cidade, e hoje é uma honra receber a chave de minha casa própria” (Wilma Cristina).
“Gente, não estou me contendo de emoção”, disse a senhora Ana Lúcia Alves, depois de fazer uma oração, com a Bíblia na mão, e após receber a chave de sua casa das mãos da secretária Wiviane Paiva.

Da Redação do Interiorano
créditos: João Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário