Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeitura de Mari comemora ilegalidade da greve dos professores e convoca retorno as aulas; Sindsmar contesta e mantém greve
Publicado em segunda-feira, junho 1, 2015 · 1 Comentários 


Na tarde desta segunda-feira (01) iniciou-se uma queda de braço entre a Prefeitura de Mari, Zona da Mata, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais com relação ao fim da greve dos professores que já dura cerca de 17 dias.
A Prefeitura fez publicar comunicado em nome do prefeito na imprensa e em carro de som pela cidade de que a justiça teria decretado a ilegalidade da greve e por conseguinte os professores devem voltar as suas atividades nesta terça-feira (02).
No comunicado da prefeitura, o prefeito Marcos Martins alerta que caso os professores grevistas não retornem as suas atividades, IMEDIATAMENTE, a partir de amanhã dia 02 de junho de 2015, impreterivelmente, estarão sujeitos a pena a serem adotadas as medidas administrativas cabíveis.
Comunicado da Prefeitura de Mari sobre a greve no Blog do Professor Josa
Comunicado da Prefeitura de Mari sobre a greve no Blog do Professor Josa
Imediatamente a nota da prefeitura, o Presidente do Sindsmar, Fernando Viana, também encaminhou comunicado a imprensa informado que a entidade ainda não teve ciência da decisão judicial que a prefeitura afirma ter em mãos e que portanto a greve continua até que o sindicato seja oficiado, para só assim tomar as medidas cabíveis conforme determina a lei.
Nota do Sindsmar confirmando a continuidade da greve
Nota do Sindsmar confirmando a continuidade da greve
A greve dos professores da rede municipal de ensino de Mari tem 100% de adesão da categoria e apenas 30% dos professores cumprem horário em forma de rodízio conforme determina a lei.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário