Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Gestão de Roberto Feliciano em Sapé/PB dribla crise, conclui e entrega unidades habitacionais a beneficiários
Publicado em sexta-feira, maio 22, 2015 · 0 Comentários 



Secretária Viviane Paiva entrega unidades habitacionais em Sapé
Secretária Viviane Paiva entrega unidades habitacionais em Sapé

Na manhã desta sexta-feira (22) a Prefeitura de Sapé, Zona da Mata da PB, através da Secretaria de Desenvolvimento Social fez a entrega de 12 unidades habitacionais do Projeto de Habitação do PAC. Todos os beneficiários de baixa renda, que em sua maioria já vinham sendo assistidos pela pasta com o Programa Auxílio Aluguel receberam as chaves de suas moradias próprias.

A prefeitura de Sapé na gestão do Prefeito Roberto Feliciano realiza um sonho desses beneficiários que a cerca de 12 anos esperava receber a sua casa própria. Com as 12 unidades entregues nesta sexta, a gestão já contabiliza 32 casas entregues.
11264010_1638531506361167_660509270081902229_nA entrega das unidades habitacionais foi feita pela Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Viviane Paiva que esteve acompanhada de assessores e de assistentes sociais da referida secretaria.
A Secretária Viviane Paiva anunciou na oportunidade que a gestão “O futuro se faz agora!” irá contemplar outras famílias com a entrega de novas casas em breve.
Da Redação
do Expresso PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário