Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Tentativa de assalto em Sapé acaba
em morte. Um dos suspeitos já está detido
A escalada da violência tem sido constante na região, e na manhã de hoje(01) uma tentativa de assalto frustrada culminou em uma vítima fatal, trata-se de Tony de Zélia Presentes, proprietário deste estabelecimento comercial situado no Centro da cidade(Zona da Mata Paraibana).
Conforme informações, dois elementos tentaram assaltar a loja do jovem Tony, mas este teria reagido ao assalto, frustrando a ação criminosa, e sendo atingido por dois disparos, vindo a óbito ainda dentro do estabelecimento.
Os meliantes se evadiram do local, mas conforme as últimas informações, um deles, de menor idade, já foi detido. A população de Sapé está transtornada com o acontecido.
A polícia agiu rápido


Demonstrando rapidez e ação eficaz, a polícia de Sapé conseguiu prender um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto , inclusive apreendendo a arma usada no crime. Chocada com a tragédia, a todo instante pessoas tem se aglomerado em frente ao estabelecimento comercial. Maiores informações a qualquer momento.
Da redação do Interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário