Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Telecentro Niomar Meireles
Requerimento da vereadora Cibele, que pede transformação de Telecentro em Anfiteatro é aprovado por unanimidade

Foi aprovado por unanimidade, hoje(23), no Plenário da Casa de Augusto dos Anjos, requerimento da autoria da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSD), da cidade de Sapé, que pede a reforma e transformação do Telecentro Professora Niomar Meireles em Anfiteatro, mantendo-se a mesma denominação.
O projeto já estava na pauta do Governo “O Futuro se Faz Agora” e o prefeito ROBERTO Feliciano deverá muito em breve começar a obra do antigo TELECENTRO que se encontrava desativado, por conta da falha estrutura anterior, no governo do então prefeito João Clemente. Devido a esses problemas a gestão atual resolveu, praticamente, começar uma nova construção.
Na avaliação da vereadora Cibele Cabral, a transformação do telecentro comunitário em um anfiteatro é de suma importância, pois irá beneficiar a classe artística de Sapé. Quanto a manutenção do nome e da homenagem à professora Niomar Meireles, tudo culmina com uma justa e fiel homenagem a quem por muitos anos prestou relevantes serviços na área de Educação no município de Sapé.

“Haveremos de, juntos, reinaugurarmos esse espaço maravilhoso que é o Telecentro, situado no coração da cidade de Sapé, próximo onde residiu por muitos anos, a Família Meireles, nas imediações da Praça João Pessoa, um dos notáveis cartões postais de nossa cidade”, salientou a vereadora Cibele.

Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário