Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Prefeitura de Sapé distribuiu 10 mil quilos de peixes na Semana Santa
A Prefeitura de Sapé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, distribuiu na Semana Santa 10 mil quilos de pescado para comunidades das zonas urbana e rural do município, mantendo com isso a tradição e sequência ininterrupta da entrega, desde os primeiros dias do ‘Governo O Futuro se Faz Agora’.
A entrega do pescado começou nas primeira horas da quarta-feira(01/04), no Clube Atlético Sapeense, na presença do vice-prefeito Edson Figueiredo, do prefeito Roberto Feliciano e da secretária de Desenvolvimento Humano, Wiviane Paiva, a qual ajudou na distribuição, juntamente com sua equipe de trabalho.

Nas primeiras horas da quarta-feira,  um grande número de
 pessoas já fazia fila  no Clube Atlético para receber o pescado
Os primeiros a receber os peixes foram os representantes de comunidades e presidentes de associações, os quais destinaram o pescado para as áreas da zona rural; em seguida, receberam as pessoas da zona urbana.

Para o prefeito Roberto Feliciano, que também participou entrega, a tradição deverá ser mantida até o fim de seu governo, e ele, pessoalmente, gosta de fazer a distribuição. “Para mim é uma grande satisfação chegar nas primeiras horas da manhã, receber, separar e entregar os peixes à aquelas pessoas que necessitam desse serviço e que estão acostumadas com a tradição da Semana Santa”, disse o prefeito.

Da redação do Interiorano





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário