Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Após divergir do PMDB e não atender ao pedido do pai, Raniery muda tom e deixa porta aberta para adesão a RC

Após divergir do PMDB e não atender ao pedido do pai, Raniery muda tom e deixa porta aberta para adesão a RC
Dissidência no PMDB em relação à aliança da legenda com o PSB nas eleições de 2014, o deputado estadual Raniery Paulino, que havia ignorado o pedido do pai, Roberto Paulino (PMDB), para aderir à bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, adotou um discurso mais ameno, com possibilidade de seguir a orientação da sigla e convergir para o bloco situação na Casa.

Em entrevista à reportagem do PB Agora nesta quarta-feira (04), Raniery disse que ainda não sabe se manterá a posição de independência na Casa, mas ressaltou que já está em sintonia com a bancada do PMDB na ALPB.

“Isso não foi conversado de forma objetiva, eu não tenho temor algum em fazer oposição a nenhum governo, o que tem de fato me colocado numa situação incômoda e eu não escondo isso, é o PMDB internamente não está se construindo um consenso, eu acho que o PMDB tem que buscar o entendimento interno, já houve várias sinalizações de unidade entre os parlamentares do partidos, conseguimos colocar nossas posições e há uma sinalização de unidade interna entre nós”, disse.

Sobre a adesão ao Governo Ricardo, Raniery disse que o presidente do partido, José Maranhão, está a frente das conversações e por isso deverá aguardar as decisões.

O parlamentar, no entanto, disse que continuará votando de acordo com sua consciência, seja a favor ou contra o Governo.

“O presidente Maranhão tem capitaneado essas questões, estamos no aguardo dele, mas de antemão adianto que vou votar de acordo com minha consciência, não estamos pra servir ou ser contra o governo, temos que votar e apoiar as causas que abraçamos, mas há questões de governo e de oposição que podem ser debatidos sim”, falou.

No início dessa semana o senador José Maranhão revelou serem fortes as projeções para que toda a bancada do PMDB na ALPB adira ao bloco governista, inclusive com as adesões de Trocolli Junior e Raniery Paulino.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário