Postagem em destaque

Saúde: Casos de síndrome respiratória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

Quadro é decorrente do crescimento, em diversos estados, de diferentes vírus respiratórios. Boletim indica também uma tendência de queda d...

Guarabira e Jacaraú, na PB, recebem projeto de cinema gratuito do Sesi

Exibições começam nesta sexta e e vão até o domingo.
Cine Holliúdy e A Era do Gelo 4 estão previstos na programação.

Do G1 PB
Projeto Cine Sesi Cultural leva cinema gratuito para população do interior da Paraíba (Foto: Divulgação/Sesi)Projeto Cine Sesi Cultural leva cinema gratuito para
população do interior (Foto: Divulgação/Sesi)
As cidades de Guarabira e Jacaraú, nas regiões da Mata e do Agreste paraibano, recebem neste fim de semana o projeto Cine Sesi Cultural. Nesta sexta-feira (7), no sábado (8) e no domingo (9), uma estrutura será montada em praças públicas para exibir gratuitamente os curtas e longas metragens.
A mostra itinerante, realizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), traz os curtas “Pimenta”, “A Menina Espantalho” e “Leonel Pé de Vento”, além dos longas “Cine Holliúdy”, “A Busca”, e “A Era do Gelo 4”. Cada cidade terá três noites de exibição, sendo um curta e um longa por dia, a partir das 18h30 (horário local).
Em Guarabira, as sessões serão no largo da Catedral Nossa Senhora da Luz e em Jacaraú, no Largo do Vidal. Durante as sessões, haverá distribuição gratuita de pipoca para os espectadores. O projeto passará por um recesso de Carnaval e em seguida terá continuidade passando pelas cidades de Soledade e Esperança, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, e finaliza a temporada de 2014/2015 nos dias 6, 7 e 8 de março no município de Taperoá.
COM G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário