Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Comendas e Títulos de Cidadão:

Figuras ilustres da sociedade sapeense vão

receber honrarias nesta quinta-feira(18)

Marlindo Francelino receberá das mãos da vereadora
Cibele Cabral a "Comenda Augusto dos Anjos"
Kildare Freitas, um dos mais competentes secretários
da Educação da Região, receberá Título de Cidadão Sapeense
A Câmara Municipal de Sapé “Casa de Augusto dos Anjos”, vai entregar nesta quinta-feira(18) a mais alta honraria a figuras ilustres de Sapé, que tem, ao longo dos anos, de forma magnífica contribuído com o desenvolvimento municipal.
 As matérias, entre Comendas e Títulos de Cidadão, foram apresentadas por vários parlamentares, entre eles o suplente Wilson Nascimento, que entregará  o título de cidadão ao bancário e gerente do Bradesco Fábio Júnior Filgueira; Elton Serafim, que entregará a Comenda Augusto dos Anjos a Dra Nelci Jacy de Souza (médica do Hospital Sá Andrade) e, sobretudo, a vereadora Cibele Cabral da Silva, que apresentou maior número de proposituras para a entrega de comendas a Marlindo Francelino Gomes(naturalista); e Títulos de Cidadão a Dr. Marcelo da Silva Carvalho(médico do Hospital Sá Andrade); Kildare André Lima de Freitas(secretário da Educação no município de Sapé); Franciscleide Cananeia de Melo (Presidente do Grupo da Melhor Idade).

As honrarias serão entregues no plenário da Câmara de Sapé, à partir das 19h, quando será facultada a palavra aos homenageados, para suas considerações em torno dos títulos recebidos.

“O momento da homenagem será especial, pois significa o reconhecimento de esforços e trabalhos empreendidos por todas essas figuras maravilhosas que ajudam a construir a nossa história em prol da sociedade sapeense”, frisou a vereadora Cibele Cabral, que ficará à frente de todo o cerimonial, na noite desta quinta-feira.
O Sr. Lourenço Antônio do Nascimento (lourenço do Feijão) também será homenageado. Este que é pai do suplente de vereador Wilson Nascimento.


DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos:
João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário