Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Oficina Sebrae de Empreendedorismo(OSE)
tem início em Sapé, em parceria

com a prefeitura municipal

Curso está sendo ministrado na quadra de Esportes da Escola Estadual Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, e se estenderá até o dia 28, quando serão entregues certificados.


Da esquerda para a direita: o prefeito Roberto Feliciano,
a secretária Maria das Graças, o gerente da regional de Guarabira
José Marcelo e o gestor do projeto territorial Pablo Queiroz.
Teve início na noite de hoje(24/11) a OSE – Oficina Sebrae de Empreendedorismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapé, curso de 15 horas-aula, cuja proposta é suscitar a capacidade empreendedora para o desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas. Na OSE, o aluno vivencia situações reais do dia a dia de uma empresa, de forma dinâmica e participativa, através de excelentes instrutores, os quais abordam temas como: empreendedorismo, gestão, planejamento, marketing, mercado e finanças.

Da esquerda p/direita: Sônia Guedes,
Pablo Queiroz e Emília Lopes
A solenidade da aula inicial contou com a presença do prefeito do município de Sapé, Roberto Feliciano, da secretária da Administração municipal, Maria das Graças Feliciano e do gerente do SEBRAE da regional de Guarabira, José Marcelo, da coordenadora do Sebrae, Emília Lopes; do gestor de projetos territoriais da zona da mata-norte, Pablo Queiroz; da consultora do Programa “Negócio a Negócio”, Sônia Guedes; além de 08(oito) instrutores do SEBRAE/PB.

Com uma clientela de 344 alunos, a OSE tem data marcada para o encerramento na próxima sexta-feira, 28, quando serão entregues certificados, em solenidade que contará com várias autoridades constituídas do município de Sapé e de representantes do SEBRAE/PB.

Na abertura do curso foi entregue todo o material necessário aos participantes (entre empreendedores formais e/ou informais), a saber: cadernos, lápis, pastas e apostilhas.



DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário