Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Encerramento
Jogos internos escolares 2014 da EEMOAP de Sapé chegam ao final com a escolha da musa estudantil e melhor time de futsal

     Os jogos internos escolares 2014 da EEMOAP terminaram ontem(21/11), com a escolha, por parte de uma comissão julgadora formada por professores da própria escola, da musa estudantil deste ano. Depois de uma acirrada disputa de três concorrentes finalistas, a aluna  Linara Rayane, (2º B) foi a grande vencedora e recebeu troféu e medalha de honra ao mérito, das mãos do professor Walderez Guilherme.
     Já o vencedor na modalidade futsal foi a equipe do Figueirense, em partida disputadíssima com a equipe do Atlético, na quadra poliesportiva da EEMOAP, que recebeu um grande público, entre alunos dos três turnos e muitos professores. Os jogos internos, inclusos no calendário anual de eventos da escola, mobilizou toda a comunidade estudantil.

  Para a diretoria da EEMOAP, a realização do evento foi mais um desafio, uma vez que o período é de e intensa movimentação  por conta do fim do ano letivo (provas do quarto bimestre e preparação para as provas finais), mas que ao final, tudo foi realizado com muito êxito e  sucesso.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário