Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Sabor laranja doce


Lideranças políticas de Sapé

comemoram vitória de Ricardo

Coutinho com carreata e ato público

Povo foi às ruas e com alegria gritou o nome de Ricardo. O prefeito Roberto, o vice-Edson Figueiredo, a ex-prefeita Luíza e outras lideranças, em carro-aberto, fizeram ato público no centro da cidade




Com uma carreata que percorreu várias artérias de Sapé,  culminando com um ato público em frente ao Comitê de Campanha 40, a comemoração da vitória de Ricardo Coutinho (que obteve 1.125.956 votos na Paraíba) começou logo que foi anunciado o resultado final(no início da noite de ontem,26), levando muita gente ao centro da cidade, com bandeiras, faixas e roupas de cor laranja.
Depois de percorrer o bairro de Nova Brasília, um dos mais populosos da cidade, a carreata se dispersou na avenida principal da cidade, a Comendador Renato Ribeiro Coutinho, onde, de cima de um trio elétrico, lideranças políticas de Sapé usaram da palavra e agradeceram a votação adquirida em prol da reeleição de candidato socialista. Para o prefeito Roberto Feliciano (PSB), a votação de Ricardo, no segundo turno em Sapé, deveu-se a união de forças e o empenho da militância, somados a adesão de nomes como o da ex-prefeita Maria Luíza (PMDB), entre outros.
Falando para uma multidão, o prefeito de Sapé agradeceu ao povo e se reportou ao seu inegável empenho, através de visitação aos bairros, carretas, atos públicos e panfletagem na cidade, dando visibilidade e sustentação a campanha de Ricardo Coutinho, o qual perdera no primeiro turno. “Com a força e vontade popular conseguimos diminuir a diferença, chegando a praticamente um empate, dando uma demonstração de nosso trabalho, aliado às adesões que recebemos na esfera do município, uma delas, a ex-prefeita Luíza, com a qual divido minha alegria e compartilho dessa vitória de Ricardo, na Paraíba”, disse Roberto. Já e a ex-prefeita, emocionada, de cima do trio, disse “quando entro numa campanha, visto a camisa mesmo e trabalho; mostro a minha cara e o dou o sangue. Só descanso quando sou sabedora do resultado, como aconteceu nesta eleição”, desabafou Luíza.
Em Sapé, onde o candidato Cássio, no primeiro turno, ganhou com uma vantagem de 3.995 votos; a diferença caiu para apenas 128 votos, numa demonstração espetacular de que todo um trabalho para reversão foi feito em prol da campanha socialista.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário