Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Grupo de Louvor da Comunidade Católica Menino Jesus lança 1º CD com músicas autorais, na cidade de Sapé

Toda a vendagem do trabalho autoral intitulado “Uma canção de ninar para o menino Jesus” será revertida para as de obras do Centro de Evangelização São João Paulo II, no Centro da cidade de Sapé.

A Comunidade Católica Menino Jesus da cidade de Sapé, acaba de realizar um feito inédito na história da religião católica deste município – o lançamento da obra autoral “Uma canção de ninar para o menino Jesus”, com as canções compostas por jovens compositores desta cidade, os quais, há muito tempo já cantavam em missas e casamentos, além de, através do canto realizarem o trabalho de missões e evangelização em outros municípios vizinhos, a exemplo de Mari, Riachão do Poço e Mamanguape.
Fincados em sua fé em Deus, no trabalho de louvor na igreja católica, desde cedo, os jovens começaram com o Ministério de Música Maranata da Comunidade Menino Jesus, e de lá pra cá, não mais pararam. “Já cantávamos a cerca de 15 anos atrás, mas eram música de outros autores. Sonhávamos um dia gravar as nossas próprias canções, o que veio a acontecer este ano”, disse Luciana Freitas (uma das precursoras do grupo), hoje com 30 anos de idade.
Vendas do CD serão destinadas a obra do Centro de Evangelização
São João Paulo II, no Centro da cidade de Sapé
A gravação independente do CD foi feita através do estúdio musical EH3(Guarabira-PB), com a produção executiva da Associação Religiosa Mãe do Menino Jesus, a qual está reservada os direitos autorais.
Obra já está bastante avançada e a Comunidade Menino Jesus, pretende,
sob as bençãos de Deus, logo mais inaugurar
Com prensagem de mil cópias, o CD contém 16 canções, a saber: Um tempo novo em Deus, Caminharei contigo, Em teu altar, És meu amigo, Aqui é meu lugar, Na alegria de ser escolhido, Põe-me no teu colo ó mãe, Minha alma tem sede de ti(todas de autoria de Luciana Feitas); além das canções  A minha canção é acorde, ( Ceiça); “Encontrei o meu lugar(Sandra Maria); Foi em Belém (Audiléia, Lidcy, Luciana e Rodolfo); Derrama tuas águas (Vilian Renato); Jovens sois fortes (Taíza Santos); Reconstruirei a tua história(Ministério de Música); O olhar de Deus em mim (Janicleide Espínola) e Jovem teu, da autoria de Rodolfo Ramalho.
Em conversa com a reportagem a fundadora e Moderadora da Comunidade Menino Jesus, Sandra Maria, (que também é compositora e assina uma das canções do CD), disse com alegria: “Com a gravação e lançamento deste CD pudemos ver as promessas de Deus se cumprindo, pois há mais de 20 anos Deus nos dizia que o Ministério de Música deveria entoar uma canção de ninar para o Menino Jesus, e que esta canção consolaria os corações”.

Toda a venda do CD “Uma canção de ninar para O Menino Jesus” será revertida para as obras do Centro de Evangelização São João Paulo II, em construção, localizado na Rua Januário Gomes, 276, em Sapé. Para adquirir o CD e obter mais informações, basta acessar o site: www.comunidademeninojesus.com. Se preferir, pelo fone: (83)9103-7657, ou se dirigir diretamente à Casa de Missão, em frente a Casa Paroquial, no Centro da cidade de Sapé.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário