Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...

Diretório do PSB de Mari emite nota de repúdio contra ato de atentado contra o prefeito Marcos Martins


NOTA DE REPÚDIO - "O prefeito de Mari, Marcos Aurélio Martins Paiva, sofreu um atentado, na noite da última sexta-feira (17), por volta das 21h, durante a realização de um arrastão político na cidade, no Bairro Vermelho. A agressão, uma pedrada que provocou um corte profundo na cabeça do chefe do executivo municipal, surpreendeu e preocupou os cidadãos de Marienses, que até então não tinham registrado incidentes desta magnitude no período eleitoral. Várias Residências de Mari já tinham sido vítimas de atos de Violência desde o último dia 05, a exemplo da residência do Senhor José Martins pai do Prefeito, e até a filha do Prefeito de apenas 11 meses de idade foi citada em palanque pelo ex-prefeito Antônio Gomes.
O prefeito, correligionários, amigos e eleitores estavam reunidos no Bairro Vermelho informando a população de Mari as obras realizadas pelo Governador Ricardo Coutinho, quando durante o discurso alguém, ainda não identificado, jogou uma pedra atingindo o prefeito na cabeça.
Após o atentado, o prefeito foi socorrido e levado à policlínica do Município, onde recebeu os primeiros socorros médicos, sendo necessário suturar o corte ocasionado pela pedrada. Marcos Martins sempre pregou a paz e o diálogo com a população e acredita que esse atentado demonstra o desespero de seus adversários. “Atribuo essa violência a uma oposição despreparada e inconsequente que busca agir desta forma para tentar me coagir e intimidar a população de Mari a não votar no Governador Ricardo Coutinho”, disse Marcos.
Logo após receber cuidados médicos, o prefeito se dirigiu a delegacia da Cidade de Sapé e fez um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito. A polícia, desde então, iniciou as diligências para identificar e prender o agressor.
Diretório Municipal do PSB Mari – PB"

(Nota de responsabilidade do diretório municipal do PSB - Mari-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário