Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Associação de Rádio e Televisão, Asserp, emite nota cancelando debate com RC e Cássio

Associação de Rádio e Televisão, Asserp, emite nota cancelando debate com RC e Cássio
 Nesta terça-feira (21) deveria ocorrer o debate das rádios organizado pela Asserp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba). A coligação “A Vontade do Povo” (PSDB), entrou com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral alegando que não recebeu um convite oficial para o debate e sequer foi realizada uma reunião para debater as regras. A Asserp divulgou uma nota por volta das 10h20 afirmando que o debate foi cancelado.

“A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba - Asserp - lamenta informar que, devido a obstáculos interpostos por uma das coligações que disputam o governo do Estado, está sendo obrigada a cancelar o debate que seria realizado nesta terça-feira e transmitido por uma rede de rádios que cobriria todas as regiões da Paraíba


A diretoria da Asserp aproveita para afirmar que seu propósito era tão somente colocar dezenas de emissoras de rádio à disposição dos candidatos para a realização de um debate no qual fossem apresentadas ideias e propostas de programa de governo capazes de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba, além da consolidação da democracia.”

Henrique Kirilauskas Presidente da ASSERP


 A assessoria do PSDB, do candidato ao Governo, Cássio Cunha Lima, criticou a organização do debate. “Como é que se faz um debate sem um comunicado oficial, sem uma reunião? Isso é uma palhaçada.

O assessor jurídico do PSB, do candidato ao Governo, Ricardo Coutinho, Fábio Brito, lembrou que ambas as coligações assinaram um termo de compromisso para participar de três debates na TV e mais um na rádio, organizado pela Asserp.


Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário