Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Prefeitura de Sobrado realiza grande desfile cívico; uma multidão lotou a rua principal

A Prefeitura Municipal de Sobrado, através da secretaria de Educação, e com o apoio das demais secretarias municipais, realizou em 28/09 mais um desfile sensacional, que reuniu uma multidão no centro da cidade, onde desfilaram todas as escolas da rede pública municipal e mais de uma dezena de bandas e fanfarras de outros municípios. Pelotões do Exército Brasileiro e da Polícia Militar da Paraíba desfilaram e contribuíram para o sucesso do 15º Desfile Cívico desta cidade.
Com o tema “Planeta Sonho”, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Sobrado) abriu o desfile fazendo uma viagem pelo planeta Terra, apresentando a beleza natural (fauna e Flora), arrancando os aplausos do numeroso público que lotou a principal artéria da cidade. União dos Povos; Meio Ambiente; Regiões Brasileiras; Cultura Brasileira, O Mundo da Leitura; Paraibanos que fizeram história; Pontos Turísticos da Paraíba; Diversidade Cultural, racial e sexual; entre muitos outros temas foram apresentados.

No palanque oficial diversas autoridades se fizeram presentes, a exemplo do vice-prefeito Edinho e do prefeito George Coelho, que esteve acompanhado de seus pais e de auxiliares diretos, a exemplo de secretários municipais; Hilda Cunha (saúde); Zezinho (agricultura); Joilson Pereira (Educação); Claudine Cunha (Cultura); Maria das Graças (Desenvolvimento Social); Celso Oliveira (Administração); Antônio Silva (Infraestrutura) e Josinaldo (Finanças). Vários coordenadores e diretores de departamento também se fizeram presentes, atuando como orientadores e dando contributos para o sucesso do desfile.

O desfile em Sobrado reuniu as seguintes unidades escolares: Escola José Antônio de Oliveria; Creche Abel Coelho; Escola José Marinho Falcão; Escola Joaquim Clementino Tavares; Escola Cândida Emília da Rocha; Escola Severino Dantas; Escola Areia Vermelha;  Escola João Joaquim de Castro; Escola Júlio Feliciano; Escola Júlio Inácio Ferreira; Escola Josefina Emília; Escola Francisco Luiz; Escola Joaquim Braz Pereira e Escola Estadual Severina Ramos.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário