Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

ExpressoPB apresenta seleto time de colunistas que estrearão na REVISTA EXPRESSO
Banner_REVISTA_IFaltando poucos dias para entrar em circulação na Zona da Mata Paraibana, brejo e grande João Pessoa, a REVISTA EXPRESSO,publicação que substituirá o já conhecido e consolidado Jornal ExpressoPB, está nos ultimatos para sua edição de lançamento. Desde a editoria até a formação da equipe, tudo está sendo tratado com muito cuidado e atenção pela Editoria da Revista e pela Direção Executiva do ExpressoPB.
Dentre muitas novidades e surpresas da publicação que será lançada no dia 13 de setembro, podemos citar um arrojado projeto de mídia de empresas, comércio e profissionais liberais que estamparão suas marcas nas página da revista.
Aproveitando esse clima de expectativa por parte dos leitores e dos idealizadores desse novo projeto editorial impresso, o Portal ExpressoPB, veículo do grupo “ExpressoPB – Comunicação e Marketing”, antecipa para seus leitores o seleto time de colunistas que estrearão exclusivamente para o impresso:
Colunistas_Revista
- Claudianne da Silva Ferreira – Graduada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a jovem Aninha Ferreira , como é conhecida, é uma amante da leitura e da escrita. Mantém uma página na internet com seu nome (http://aninhaf13.blogspot.com.br/) e seus escritos têm conquistado um público fiel e cativo em seu blog, como também em sua página na rede social Facebook.
Aninha Ferreira deve escrever artigos exclusivos para a REVISTA EXPRESSO com temas de livre escolha.
- Edilene Amaral – Blogueira de carteirinha, carioca doada para o estado da Paraíba, residente na cidade de Belém, no brejo paraibano e servidora pública do município de Sertãozinho. Ela mesma se define como sendo leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada. Na internet Edilene é moderadora do Blog “Olho de Mulher”    (http://blogolhodemulher.blogspot.com.br/) , onde escreve de uma maneira simples, de forma coloquial, mas sempre crítica nos temas que aborda.
A blogueira também atuará abordando temas de sua livre escolha e certamente repetirá o sucesso da internet nas páginas da REVISTA EXPRESSO em coluna de mesmo nome: “Olho de Mulher”.
- Elias Sales – Sacerdote da Diocese de Guarabira, Padre da Paróquia de Cuitegi no brejo paraibano. Formado em Filosofia, o Pe. Elias abordará temas ligados a religião, a família e a sociedade em geral.
- Nilzélia Marinho – Enfermeira com curso superior, atuando na área há cerca de 4 anos e comunicadora comunitária na Rádio Araçá FM de Mari. Na revista, Nilzélia abordará temas relacionados a saúde.
- Nelma Morais – Empresária do ramo de lingerie e servidora pública, com experiência na área de eventos, considerada uma das melhores promoters da cidade de Mari. Nelma assinará a Coluna Social da REVISTA EXPRESSO registrando o que rola nos eventos sociais da cidade e de toda a região.
Com um time desses, só mesmo assinando a revista para conferir o sucesso da publicação que estará nas bancas a partir de 13 de setembro.
Para fazer assinatura semestral da REVISTA EXPRESSO entre em contato com nosso Departamento de Vendas pelos telefones (83) 9153-8412 / 9654-1211 / 9624-2109.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário