Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Prefeitura de Sobrado inova no formato e realiza com sucesso o SOBRAFORRÓ 2014

A Prefeitura Municipal de Sobrado, através do governo “Cada dia Melhor”, inovou na realização de sua mais tradicional festa – O SOBRAFORRÓ -, e este ano, além de contratar três atrações, aproximou os camarotes do palco principal e ofereceu coquetel na área externa da sede da prefeitura, onde foram recebidos secretários municipais, autoridades constituídas do município e políticos de várias cidades da região.

Na avaliação do prefeito George Coelho, a cada dia, a festa que se realizou no último sábado (26) se consagra como o grande evento do município, atraindo visitantes de várias cidades circunvizinhas e até mesmo da capital paraibana.

Este ano, como atrações principais se apresentaram as bandas Forró da Pegação, Levada de Luxo e o cantor Jorge de Altinho, que levaram uma multidão à praça pública, no Centro da cidade, que ficou completamente tomado pelo público, o qual se divertiu até a madrugada do domingo.

PRESENÇA POLÍTICA


Como sempre faz quem esteve marcando presença em Sobrado foi o deputado federal Wilson Filho(candidato à reeleição), que foi muito cumprimentado, tanto pelo prefeito e outros políticos presentes, quanto pelo povo. Também estiveram presentes os prefeitos Roberto Feliciano (Sapé); José Constâncio Sobrinho (Riachão do Poço) e Luiz Limeira Neto (Presidente da Câmara Municipal de Sapé), entre outros.


O Prefeito George Coelho acompanhado de vereadores de sua bancada de sustentação e auxiliares subiu ao palco e desejou bom divertimento ao grande público, aproveitando para elencar uma série de obras anunciadas no dia anterior, a exemplo da assinatura de ordem de serviços para construção de escola e ginásio poliesportivo.



DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos:
João Victor















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário