Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Despachando com Cibele:
Secretário Aparício manda fazer reposição de lâmpadas e capinar mato em conjunto Residencial

Bastante positiva a visita da vereadora Cibele Cabral (PSD) ao secretário de Obras e meio ambiente Aparício Calzerra, do município de Sapé, na última segunda–feira, 21, quando a nobre parlamentar solicitou deste algumas providências mais urgentes quanto a  reposição de lâmpadas e capinação de terreno nas imediações do Conjunto José Feliciano.
De imediato o secretario autorizou a sua equipe a fazer o serviço, já estando a área iluminada, uma vez que era grande a preocupação por parte de moradores, quando a escuridão que rondava o ambiente. Já o serviço de roça do mato também foi feito, dificultando, dessa forma, a ação da bandidagem quanto a eventuais assaltos.

A vereadora agradeceu ao secretário pela sua pronta ação, uma vez que, sempre quanto é feita solicitações, o serviço flui com normalidade e presteza. “Estou agradecida ao secretário, pelo seu pronto atendimento”, disse a vereadora Cibele Cabral.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário