Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Loja Use Malwee é reinaugurada em Sapé e clientes comparecem em massa para prestigiar

Foi reinauguração na tarde de 02/05 a nova loja Use Malwee, uma das mais conceituadas de Sapé, agora em novas instalações à Rua Padre Zeferino Maria, 01, Centro, em uma das artérias mais movimentadas desta cidade.

A abertura da nova loja aconteceu às 17h, quando foram apresentadas aos clientes as novas tendências da moda para o outono/inverno. A solenidade contou com a presença do padre Edvaldo (Paróquia Nossa Senhora da Conceição), que abençoou o estabelecimento e desejou prósperos negócios aos proprietários.

Durante toda a tarde e adentrando a noite, foi grande a movimentação, com a visitação de inúmeros clientes que efetuaram as primeiras compras na mais nova loja. Nesta ocasião os proprietários da loja Adriana e Robson ofereceram um coquetel aos clientes, que se sentiram em casa, num ambiente que foi totalmente planejado para o atendimento com conforto, atenção e respeito, em um espaço físico climatizado e aconchegante, no qual combinam luzes, cores e excelência no atendimento e na oferta de preços.

Em conversa com a reportagem, o casal Robson e Adriana, que também são representantes da Malwee na região nordeste, disseram que o objetivo de abrir novas instalações foi justamente para atender a demanda, uma vez que a loja anterior era pequena. “Nosso objetivo era exatamente oferecer um espaço que pudesse atender à nossa clientela, expandido também a Malwee, que é 100% brasileira e que oferece uma variedade de marcas, ou seja, uma linha completa,” salientou Robson.

O casal Robson e Adriana conta com lojas distribuídas em cidades de Brejo Paraibano, a saber: Guarabira e Solânea, além de estar em seus planos, conforme explicou Robson,  instalar também lojas em outros municípios circunvizinhos.



 DA REDAÇÃO
 DO INTERIORANO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário