Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Editorial

Chegamos a 120ª edição desse jornal, certos de que, até aqui, o Senhor nos ajudou. Sabemos o quanto é difícil fazer jornalismo impresso, muito mais em se tratando de um periódico mensal. O fato é que chegamos até aqui. E foi mesmo uma grande conquista!

Através do nosso jornal, temos noticiado os fatos de Sapé e mais uma dezena de municípios paraibanos, onde fomos acolhidos e tivemos nosso trabalho reconhecido e respeitado.

Tudo isso, depois de ‘lutas’ tremendas e de insistentes argumentações de que é muito lucrativo anunciar nas páginas do Interiorano impresso e também no blog: www.ointeriorano.com

A distribuição é gratuita, o padrão é de excelência em material gráfico, impressão, acabamento ou arte final. É importante ressaltar o nosso zelo, a nossa atenção e o nosso compromisso para com os leitores e anunciantes. E, enfim, é muito gratificante poder dizer novamente: “Eis mais uma edição concluída”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário