Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeitura de Sobrado mantém tradição e distribui quase 5 mil quilos de peixes à população

A primeira dama Kika Leitão, junto ao prefeito ajudou na distribuição dos peixes
       A Prefeitura Municipal de Sobrado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, distribuiu na tarde desta quarta-feira (16) 4.500 quilos de peixes aos moradores das comunidades: Barra de Antas, Figueiras, Areia Vermelha, Maraú, Antas do Sono, Café do Vento, Lagoa do Padre, Caruçú, Cordeiro, Areia Branca, Júlio Feliciano e Campo Grande I, II e III.
     A distribuição aconteceu no prédio que agrega as secretarias de Infraestrutura e Agricultura, no Centro de Sobrado, contando com a presença do prefeito George Coelho, a primeira dama Kika Leitão e o vice-prefeito Edinho. Vários secretários também compareceram, a exemplo de Joilson Pereira (Educação); Maria do PT(subsecretária do Desenvolvimento Social); e Celso (Administração). Também estiveram presentes os vereadores Jeimeson (presidente da Câmara) Júnior, Keké, Marcos Motorista, Ota e Marcondes.

        De forma cuidadosa o prefeito George Coelho acompanhou todo o processo de distribuição e acondicionamento do pescado em carros, com destino às comunidades rurais e área urbana. O chefe do Executivo conferiu o produto e autorizou a entrega.

       Conforme explicou o prefeito George, a doação de peixes a famílias carentes do município de Sobrado acontecerá durante todo o seu governo, uma vez que é uma tradição e satisfação sua fazer a distribuição na Semana Santa. Além dos peixes, também foram entregues arroz(mais de 2 mil quilos), como complemento alimentar.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Prefeito, vice-prefeito e vereadores acompanharam a chegada do pescado e conferiram a qualidade 
Além do peixe, arroz também foi distribuído para a população, mantendo-se a tradição em Sobrado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário