Postagem em destaque

Piscinão da dengue - Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

Abandonado há três anos, o antigo Hotel Tambaú está longe de viver a gloriosa majestade de tempos atrás, quando era considerado um cartão-...

Prefeitura de Mari recebe mais uma
caçamba do PAC do Governo Federal

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O município de Mari, na gestão do prefeito Marcos Martins foi beneficiado com mais uma caçamba do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal. Já são duas caçambas para servir a população da cidade. A entrega da caçamba ao prefeito de Mari foi realizada na cidade de Campina Grande, na última sexta-feira, 11. "Graças a Deus já recebemos duas caçambas do governo federal e vamos receber em breve uma Patrol, máquinas que servirão ao povo de nossa terra, beneficiando a comunidade com melhorias em ruas e estradas. Em nosso governo, o empenho por melhorias administrativas, com ações e obras tem sido uma determinação nossa. Não é fácil administrar um município pequeno e pobre, com apenas recursos do FPM e FUNDEB, verbas carimbadas, mas não paramos de buscar soluções para a resolução dos problemas de nosso povo", ressaltou o prefeito de Mari. 
O evento de entrega das caçambas contou com a presença de vários prefeitos e prefeitas e do ministro Miguel Rossetto do MDA (Ministério do desenvolvimento agrário), representando o governo federal e as ações do PAC II.

Da redação com Coordecom
 -Prefeitura de Mari











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário