Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Policiais Civis paralisam atividades

na próxima terça-feira

Da Redação
Policiais Civis da Paraíba paralisarão suas atividades na próxima terça-feira (22) e ameaçam greve no estado em protesto contra a Medida Provisória 222.
A paralisação será por um período de 10 horas a partir das 8 da manhã. A categoria dos Policiais Civis (Agentes de investigação, Escrivães de Polícia e Motoristas Policiais) alerta que a paralisação é uma advertência para uma possível paralisação por tempo indeterminado, caso a inconstitucionalidade decorrente da MP venha se concretizar.
A MP 222, segundo o presidente da Associação da Polícia Civil do Estado, Sandro Roberto, além de anular direitos e conquistas dos agentes, fere a Carta Magna em seus Art. 62, 63 e Constituição Estadual no Art. 43, §2º, indo de encontro a vários dispositivos Constitucionais, Legais e Administrativos, em detrimento das demais Categorias.
Em nota, o presidente da Aspol assegura que a MP tem a clara intenção de induzir a atos de inconstitucionalidade da Assembleia Legislativa, mudando a Lei, estabelecidas na LC 85/2008.

DA REDAÇÃO C/CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário