Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

Hervázio Bezerra reassume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e deve reassumir liderança do governo











Hervázio Bezerra reassume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e deve reassumir liderança do governo
 O Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) irá reassumir sua vaga  na Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima semana. Hervázio, que é segundo suplente, havia deixado a ALPB no início do mês devido ao retorno de parlamentares que ocupavam funções no governo do estado e na prefeitura de Campina Grande.Após vinte dias, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba,  volta ao cargo.

Com o retorno do parlamentar, a bancada governista deverá sofrer algumas alterações. Os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD) deverão ser licenciados sem direito a receber a remuneração, para dar vez a Assis Quintans, primeiro suplente da coligação PSB, PSDB, DEM e PDT.

Hervázio Bezerra deixou o cargo de líder da Assembleia no dia 02 de abril, quando os deputados estaduais que ocupavam cargos no governo se desincompatibilizar e retornaram à Casa de Epitácio Pessoa. Isso fez com que Quintans e Hervázio voltassem à suplência da coligação que elege Ricardo Coutinho (PSB) no pleito passado.

A liderança da bancada governista na Assembleia está vaga desde a saída de Hervázio Bezerra da casa. O deputado deve reassumir a liderança do Governo já na próxima sessão da Casa de Epitácio Pessoa.

DA REDAÇÃO
com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário